quinta-feira, 4 de março de 2010

E LEVANTARAM VOO OBEDECENDO A UMA VOZ BEM INOCENTE

Há coisas que só ouvindo nos apercebemos que existe algo que não deve ser normal, mas não foi isso que aconteceu.
Da torre de controlo de um dos dos mais movimentados aeroportos da América do norte e até do mundo, saiu uma voz bem destinguivel e meiga, dando ordens de vôou aos pilotos de cinco aeronaves que se preparavam para levantar, não se sabe se para aterrar também mas é curioso como as ordens são acatadas de uma forma muito sublime e até com uma certa graça, felizmente tudo correu muito bem e até parecia de tratar-se de uma verdadeira profissional.
Pois é, uma pequena que por sinal tem um certo jeito, la ta o ditado - quem sai aos seus não desnera, mas seria mesmo necessário tal abordagem?
Segundo o que se soube depois, a pequena não tinha aulas e foi com o papá po trabalho dele, depois foi o que já sabem uma controladora de vôou em miniatura e sem estatuto, mas ao mesmo tempo com muita vontade de seguir as pisadas do pai, qui`çá se não temos uma nova controladora do espaço aéreo!

Quem não gostou foi as autoridades e não só, será que vai ser acusado por trabalho infantil? Profissionalismo parecia a pequena ter.

Sem comentários: