segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"A Bíblia é manual de maus costumes"


Quem afirma é um escritor Português que ganhou um prémio Nobel, imagine-se um nome que eu aqui nem quero proferir, por tamanho repudio que lhe faço a tão obscena afirmação e de várias atitudes do próprio.

Este individuo ainda afirma que a bíblia é"um catálogo de crueldade e do pior da natureza humana".

Perante tamanha hipocrisia eu nem acredito que venha sem mais nem menos de um escritor assim tão afamado, um Nobel. Ou estamos todos loucos ou a comissão dos prémios Nobel anda a dormir, porquê?

Este homem consegue ganhar um prémio utilizando uma bíbliografia de um livro que por si só não encaixa na verdade, alem disso posso até concordar ser uma opinião formal e pessoal do escritor, mas o seu contiudo quando publicado "abrasa" o que desde há muito se desrespeita neste caso as Sagradas Escrituras. Eu pessoalmente repudio tal atitude do escritor, porem eu também não sou santo mas tenho no mínimo a minha crença e devoção e pura e simplesmente respeito todo o seu contiudo bíblico, uma coisa que este Sr. meramente ateu, nem assim respeita como nem percebe nada do que leu, se chegou a ler alguma coisa.

Por fim que se pode dizer de um homem que nem a sua pátria respeita, quem não se lembra das suas declarações e querer que Portugal se aliasse a Espanha, o presidente Português bem o mandou estudar um pouco da nossa história, ainda vamos tendo uma identidade, até nisto senhores.

1 comentário:

J/cV disse...

o conteúdo bíblico não tem nada a ver com Saramago nem com o que o dito senhor escreve ...
isto não passou de golpe publicitário e quem se queixa até ajuda nas vendas .. eheheh!!!