sexta-feira, 24 de julho de 2009

PORQUE SERÁ ?


Alguns me devem interrogar porque só agora falo do ex. ministro da economia. Acontece que pareceu-me quase mentira que o "pobre" homem se tenha demitido por causa de um " simples" gesto, mas que as pessoas com o seu ar me malvadas parecem querer dizer; epá parece-lhe mal, afinal eu é que sou digno de fazer tal coisa, já se viu um ministro a fazer tal coisa, uns cornos?

Pois é, mas será aquilo que a malta pensa logo quando vê um gesto daqueles? O que levaria um ministro a fazer esse gesto?

Eu estive a pensar e talvêz por isso não me tenha prenunciado antes, sobre várias hipotses que o ministro queria afinal tranmitir ao deputado da CDU.

Primeira hipotse, foi talvez para assinalar a sua presensa, afinal o homem fala pouco e quando fala deixa o pessoal a rir pelas gafes.

Segunda hipotse, indicando que tinha boa rede de telemovel.

Treceira hipotse, havia falta de luz, quis apontar mas a força do hábito faz destas coisas, enfim

Quarta hipotse, um ministro pede sempre a palavra, só que este com ar tímido em vez de se levantar e apontar e dizer não ,limitou-se aquilo que todos sabemos.

Muito mais se podia verificar, sobre aquele manhoso gesto, mas ficamos por aqui. Saudades vou eu ficar daquele ministro, pelas incriveis gafes, que saudades...

Sem comentários: