sábado, 7 de junho de 2008

VAI MAIS UMAS ELEIÇÕES ?

A muito que ando a espera de novas eleições, parace que existe alguma coisa que me faz pensar assim. Na verdade começo a estar saturado de certas situações que vão acontecendo no meu país, podia dar muitos exemplos, tantos quantos os tipos de borradas que um grupo de homens anda a fazer a três anos a esta parte. Infelismente as borradas não vem so daqui, mas sim de alguns anteriores governos, que por curioso fazem agora a oposição lamentando o mau estar do país. Isto não quer dizer que agora são todos santinhos, não, o problema é que temos uma democracia viciada.
Com isto desta maneira é como dizer que, Deus é bom mas o diabo tambem não é mau, ora mandas tu ora mando eu, que coisa ridicula. Temos que alterar isto e fazer ver que com maiorias absolutas vimos isto como uma ditadura o que é real, se vir-mos bem as coisas. Mas se disser-mos isto o primeiro, este sem papas na lingua apenas dizia: este é o melhor caminho, nunca tivemos tão bem, etc etc.....grande aldrabão. Afinal quem está bem será ele e os seus ministros e amigos.
Este primeiro vai precisar sem duvidas de uma boa lição, e será já no proximo ano para Outobro, até lá temos todos que pensar o que queremos.

Sem comentários: