quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Um "pouco" confuso

A uns tempos atrás recebi uma carta, quando abri ; fiquei confuso. Ora a carta era de uma multa para pagar, nunca tinha recebido nenhuma, mas estar confuso seria isso sim pelo contiudo.
Vejamos, referia-se a uma coima por escesso de velocidade, cuja velocidade era de 50km hora ,e eu passei claramente esse limite numa estrada chamada de IC (itenerário complementar), agora é que fiquei confuso. Então no ICs não devia de ser o máximo de 100 km hora ou 80 km h. conforme os casos? Ou então passa dentro de uma povoação, mas não vinha nome de nenhuma terra; mais confuso fiquei, mas e a foto do radar? Não vinha, disseram só vinha se reclamasse, então em que ficamos afinal? Seria mesmo uma IC ou nacional nº tantos?Isto então seria quase que ir na A1 a 120 km h. e de repente termos um sinal de 50 km h., ou não era isso? Bom a conclusão é que paguei, fiquei a saber que passei a mais de 50 km h. num sitio qualquer onde existe uma IC, e não tive direito á minha foto; com isto não faço mais comentários, e esta ein!!

Sem comentários: